domingo, 8 de maio de 2011

Obrigado amigo

Esta mensagem é dedicada a todos os meus amigos com muito amor.

Num sonho de criança achei que poderia mudar o mundo com a minha arte. Sonho esse que a vida se encarregou de mo fazer esquecer, esqueci-me dele por falta de tempo dizia eu, na realidade foi por frustração. Frustração porque a vida cedo me fez desistir de ser o que sempre sonhei ser, bloqueando assim tudo com que sempre sonhei, deixando de acreditar no que sempre acreditei. Para aqueles que já me conhecem sabem que para mim a arte tem 1001 forma, para aqueles que não me conhecem, ela é, fazer um filho e saber educá-lo, é manter uma relação e saber estimá-la, é admirar um amigo e saber respeitá-lo, é o que nos vai na alma, o que carregamos no coração, um riso de alegria ou uma lágrima de emoção. E esta nova disposição para agarrar de novo um sonho que eu pensei não existir mais, uma vontade que eu achava morta devo-a a um amigo, que me mostrou com a sua simples maneira de ser com um simples protesto, um pequeno refugio que não devemos desistir do que acreditamos e devemos sempre lutar pelo que queremos, a ti António agradeço o teu silêncio que me fez perceber o quanto eu estava a retrair algo que me dá muito prazer. Obrigado amigo!


10.01.2011
Sónia Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário